As nossas origens

A nossa história de sucesso iniciou-se em 1969 quando Ludwig Obwieser fundou a EGLO Austria. Outro marco significativo ocorreu em 1976 com a construção das primeiras instalações em Pill, na região de Tirol, na Áustria.

A partir de meados da década de 80, a EGLO estabeleceu-se definitivamente como uma das principais empresas fabricantes de artigos de iluminação da Europa. A expansão para novos mercados foi uma prioridade e, em 1986, com a fundação da primeira sociedade de venda na Alemanha, foi lançada a primeira pedra para a internacionalização da empresa. A exploração contínua de novos mercados permitiu a fundação de novas sucursais, actualmente 50 em todo o mundo. Cada EGLO é gerida de forma autónoma e cada uma acompanha e desenvolve o seu próprio mercado.

Actualmente a EGLO é uma das principais empresas a oferecer soluções decorativas em iluminação para ambientes domésticos em todo o mundo. Esta história de sucesso é a melhor prova da satisfação dos nossos clientes, fato que muito nos orgulha.